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dc.contributor.advisorMortari, Elisângela Carlosso Machado
dc.creatorDreyer, Elise Fischer
dc.date.accessioned2019-06-11T15:47:20Z
dc.date.available2019-06-11T15:47:20Z
dc.date.issued2016-12-15
dc.date.submitted2016
dc.identifier.citationDREYER, E. F. Marcas da reputação corporativa: estudo de caso Itaú #ISSOMUDAOMUNDO. 2016. 79 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2016.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/16948
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Relações Públicas, RS, 2016.por
dc.description.abstractThis work aims, through the methodology of study of case and the intersection of social and cultural marketing concepts with the communication strategies, to analyze how the actions taken by financial institutions in this communication field contribute positively to build an institutional reputation. From the theoretical framework of the Itaú bank’s #issomudaomundo campaigns, it was observed the strategic resources used in digital social media, and carried out an analysis of the portfolio of content related to the causes supported by Itaú. Finally, this work presents textual markers that works on the construction of institutional reputation, as the marks of engagement, trust, empowerment, admiration and closeness.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectMarketing culturalpor
dc.subjectMarketing socialpor
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopor
dc.subjectReputação corporativapor
dc.subjectMarcas de reputaçãopor
dc.subjectCultural marketingeng
dc.subjectSocial marketingeng
dc.subjectCommunication strategieseng
dc.subjectCorporate reputationeng
dc.subjectMarks of reputationeng
dc.titleMarcas da reputação corporativa: estudo de caso Itaú #ISSOMUDAOMUNDOpor
dc.title.alternativeCorporative reputation marks: study of case on Itaú #ISSOMUDAOMUNDOeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social – Relações Públicaspor
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso, através da metodologia do estudo de caso e do cruzamento dos conceitos de marketing social e cultural com os de estratégias da comunicação, tem como objetivo observar como as ações empreendidas por instituições financeiras nesta área comunicacional e como essas contribuem de forma positiva para a construção da reputação. A partir do enquadramento da campanhaa #issomudaomundo do banco Itaú, observaram-se os recursos estratégicos utilizados nas mídias sociais digitais, e realizou-se uma análise do portfólio de conteúdo relacionado com as causas apoiadas pelo do Itaú. Por fim, esse trabalho elenca marcas textuais que provocam a construção da reputação institucional, sendo essas, marcas de engajamento, confiança, empoderamento, admiração e proximidade.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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