Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Leila Maria Araújo
dc.creatorVeeck, Inez de Almeida
dc.date.accessioned2019-08-02T15:35:29Z
dc.date.available2019-08-02T15:35:29Z
dc.date.issued2011-12-07
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17685
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2011.por
dc.description.abstractThis research is based on the use of technology in the classroom as an alternative to the learning of physics in elementary and secondary education is something pleasant and not a torture for the student. The work also is based on the physical educators eat intention to do the research about knowledge construction of teacher educators linked to primary and secondary education characterizing a situation of diversification through the use of an innovative methodology in teaching and learning Physics is considered to be effective networking between the research literature on teacher training, reflecting on the practice, which helped to know the ways that can make teaching and learning innovation in building a knowledge of their students.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectAtividade docentepor
dc.subjectEnsino de físicapor
dc.subjectTecnologias desenvolvimento profissionalpor
dc.subjectProfessor de físicapor
dc.titleComo ensinar física no ensino fundamental e médio usando as tecnologiaspor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santa Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste trabalho de pesquisa fundamenta-se no uso das tecnologias em sala de aula como uma alternativa para que o aprendizado da física no ensino fundamental e médio seja algo prazeroso e não uma tortura para os educandos. O trabalho também fundamenta-se nos educadores de física coma intenção de fazer a investigação a respeito da construção do saber dos docentes vinculados ao ensino fundamental e ao ensino médio, caracterizando uma situação de diversificação, através da utilização de uma metodologia inovadora em ensino-aprendizagem de Física Considera-se eficaz a interligação entre as literaturas de pesquisa sobre formação de professores, refletindo sobre a prática, que ajudaram a conhecer os caminhos que podem tornar o ensino aprendizagem uma inovação na construção do saber de seus educandos.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto