Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso do Campus de Frederico Westphalen por área do CNPQ "600900400003"
Itens para a visualização no momento 21-33 of 33
-
Práticas de relacionamento da indústria farmacêutica: a visão dos médicos de Frederico Westphalen/RS
(2019-12-06)O presente trabalho visa compreender a utilização de práticas de relacionamentos, elaboradas por organizações privadas, fortemente direcionadas para segmentos e públicos específicos. São essas práticas que provocam interesse ... -
Estratégias de comunicação em projetos de responsabilidade social: o caso do projeto Caravana RGE
(2016-06-22)Este trabalho trata sobre a responsabilidade social corporativa mediada pela comunicação estratégica. Ao observarmos o contexto social em que estamos, percebemos que a atuação organizacional deve ir além de seu processo ... -
O protocolo London Bridge is Down a partir da cobertura da BBC britânica
(2023-12-07)O presente trabalho tem como objetivo investigar o protocolo London bridge is down a partir da cobertura realizada pela mídia. Os objetivos específicos são: contextualizar o atual papel da mídia, especialmente para a Família ... -
O Marketing de Experiência da Chevrolet no ONIX DAY 2022
(2023-12-04)Este estudo é de abordagem qualitativa e teve como objetivo geral investigar as percepções do público em relação ao Lollapalooza, em específico do Onix Day, avaliando se gostaram, quais foram as sensações, experiências e ... -
Comunicação Pública e Sustentabilidade: A prática da Agenda 2030 na Universidade Federal de Santa Maria
(2023-07-03)Este trabalho de conclusão de curso apresenta os resultados de um estudo das práticas da Agenda 2030 na Universidade Federal de Santa Maria. O estudo teve por objetivo compreender como a Agenda 2030 é uma prática que busca ... -
Lute como uma funkeira: uma revolução feminista se faz com o funk
(2022-08-10)Esse projeto experimental tem como objetivo geral discutir e problematizar questões de empoderamento, representatividade e machismo no ritmo musical funk, a partir de relatos de mulheres. Nesse contexto, os objetivos ... -
Desafios da prática de Relações Públicas no mercado publicitário gaúcho
(2023-12-05)Esse estudo de abordagem qualitativa, tem como objetivo geral apurar quais os desafios que os profissionais de Relações Públicas enfrentam no mercado publicitário gaúcho. Para tanto, utilizamos na metodologia, a técnica ... -
Comunicação, raça e classe: um olhar das relações públicas para as campanhas de moda da arezzo e c&a
(2023-12-05)O presente trabalho tem como objetivo analisar como as campanhas publicitárias das marcas C&A e Arezzo constroem narrativas sobre raça e classe, refletindo em seus posicionamentos de marca. Para atingir esse propósito, ... -
Crise? Para quem? O MST e a mídia
(2019-11-21)Imersos na era digital, encontramo-nos cada vez mais expostos aos olhares da população, dos poderes e principalmente da mídia. Com esse advento, os veículos de comunicação ganham uma nova forma de comunicar e de compartilhar ... -
(In)visibilidade do interesse público em espaços políticos interioranos
(2021-02-03)O trabalho vêm a discutir sobre as estratégias de (In)Visibilidade (SILVA, 2018) para com a Comunicação Pública de instituições públicas interioranas (WEBER, 2017; ZÉMOR, 2009; PIMENTA, 2015; MATTOS, 2009; ARENDT, 2007), ... -
Diplomacia Pública no blog Be Brasil
(2019-11-18)A diplomacia pública é um campo de estudo que intersecta diversas áreas, entre elas, as relações públicas. Relações públicas internacionais se preocupam com o relacionamento de uma nação com os públicos globais e a diplomacia ... -
Comunicação interna em startups: manual de boas práticas
(2023-12-06)A comunicação é um elemento chave para as organizações e seus relacionamentos, não sendo diferente para as startups, principalmente as que atuam no formato remoto. Para empresas cujo modelo de negócios é inovador e dinâmico, ... -
Estratégias de Comunicação nas mídias sociais digitais: Análise da Construção de imagem da Influenciadora Nátaly Neri no Instagram
(2023-12-05)O presente trabalho busca entender as estratégias de comunicação no Instagram, em especial as de caráter sustentável, para a construção da imagem, tendo como objeto de estudo a influenciadora Nátaly Neri. A problemática ...