Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKroth, Maicon Elias
dc.creatorDotto, Júlia Colpo
dc.creatorRosa, Victória Lopes
dc.date.accessioned2020-08-13T21:12:03Z
dc.date.available2020-08-13T21:12:03Z
dc.date.issued2018
dc.date.submitted2018
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/19965
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.title“Santa Maria é pop?”: uma proposta de difusão da cultura popular da cidade nas mídias sociais e no rádiopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.description.resumoNeste projeto experimental propôs-se a criação de conteúdos audiovisuais voltados à internet para a divulgação e complementação do produto radiofônico Pop Tune. Desta forma, agregado a produção do programa de rádio, foi elaborada uma série de vídeos destinados ao ambiente digital com o objetivo - além de ampliar a visibilidade do programa - de enaltecer a cultura popular local e seus propagadores. Por fim, a série entrevistas em audiovisual intitulada “Santa Maria é POP?” foi uma inovação dentro das ações do Pop Tune por suprir a carência referente a cultura local e potencializou a interatividade com os ouvintes nas redes sociais do programa.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto