Aprendendo orientação a objetos com Greenfoot
dc.contributor.advisor | Bernardi, Giliane | |
dc.creator | Richter, Cleitom José | |
dc.date.accessioned | 2021-12-07T19:32:33Z | |
dc.date.available | 2021-12-07T19:32:33Z | |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.date.submitted | 2018 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/23196 | |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.subject | Orientação a objetos | por |
dc.subject | Aprendizagem baseada em jogos | por |
dc.subject | Greenfoot | por |
dc.subject | Unidade de estudo | por |
dc.title | Aprendendo orientação a objetos com Greenfoot | por |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação | por |
dc.degree.local | Santa Maria, RS, Brasil | por |
dc.description.resumo | O produto apresenta um conjunto de unidades de estudo para apoiar o ensino e aprendizagem de programação orientada a objetos (POO), por meio do desenvolvimento de jogos com a plataforma Greenfoot. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Educação | por |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
-
Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede [produtos] [1]
Como parte constituinte do trabalho final de curso, os mestrandos precisam entregar, além da usual dissertação, o produto gerado, por se tratar de um mestrado profissional. E aqui estamos disponibilizando esses produtos para amplo acesso à comunidade.