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Comparação de técnicas de renderização de sombras
dc.contributor.advisor | Pozzer, Cesar Tadeu | |
dc.contributor.advisor | Trindade Winck, Ana | |
dc.creator | Mizdal, Tiago Boelter | |
dc.date.accessioned | 2022-07-18T19:09:52Z | |
dc.date.available | 2022-07-18T19:09:52Z | |
dc.date.issued | 2014-01-22 | |
dc.date.submitted | 2013 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/25481 | |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Ciência da Computação, RS, 2013. | por |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.title | Comparação de técnicas de renderização de sombras | por |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação | por |
dc.degree.local | Santa Maria, RS, Brasil. | por |
dc.description.resumo | As sombras são muito importantes para a percepção humana. Quando um objeto lança uma sombra sobre uma superfície, esta pode nos dar informações sobre o formato do objeto, o formato da superfície que recebe a sombra, e sobre o posicionamento espacial dos objetos. Com o avanço da qualidade gráfica dos jogos, foram desenvolvidas técnicas de geração de sombras que visam tornar os jogos visualmente mais próximos da realidade. Este trabalho tem como o objetivo o estudo de diversas técnicas de renderização de sombras, e desenvolver uma análise comparativa sobre as diferentes técnicas estudadas. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Tecnologia | por |
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TCC Ciência da Computação - Bacharelado [335]
Coleção de trabalhos de conclusão do Curso em Ciência da Computação - Bacharelado