Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorSilva, Tânia Moura da
dc.creatorDal Pozzolo, Ana Paula de Azevedo
dc.date.accessioned2023-04-03T11:18:48Z
dc.date.available2023-04-03T11:18:48Z
dc.date.issued2005-08
dc.date.submitted2005
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/28518
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Controladoria, RS, 2005.por
dc.description.abstractIn the process of dynamic prices the prices must express the interest of the company in accomplishing the negotiation. In such a way, it must be personalized and flexible to supply in different ways, the customers and their necessities. The process of dynamic prices guides the effectiveness of the business to reach the parameters established for the profit objectives, to reach the market, of supply and costs volume. Because they are based on countable markers to be reached, it allows identifying chances that will be able to culminate with the overcoming of the daily pay-definitive goals, contributing for the company to improve its participation in the market. It is, therefore, another tool for planning and administration of the companies, adding effectiveness and strategic action to companies operations.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectPreçospor
dc.subjectCustospor
dc.subjectNegociaçãopor
dc.subjectPriceseng
dc.subjectCoasteng
dc.subjectNegotiationeng
dc.titleProcesso de preços dinâmicospor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationControladoriapor
dc.description.resumoNo processo de preços dinâmicos o preço deve expressar o interesse da empresa em efetivar a negociação. Para tanto, deve ser personalizado e flexível para atender de forma diferenciada aos clientes e suas necessidades. O processo de preços dinâmicos orienta a efetivação do negócio de forma a alcançar os parâmetros estabelecidos para os objetivos de lucro, de alcance de mercado, de volumes de estoque e de custos. Por ter base nos indicadores contábeis a serem atingidos, permite identificar oportunidades que poderão culminar com a superação das metas pré-determinadas, contribuindo para que a empresa amplie sua participação no mercado. É, portanto, mais uma ferramenta de planejamento e de gestão, agregando eficiência e ação estratégica às operações das empresas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

  • Controladoria [48]
    Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Controladoria

Mostrar el registro sencillo del ítem

Acesso Aberto
Excepto si se señala otra cosa, la licencia del ítem se describe como Acesso Aberto

O Manancial - Repositório Digital da UFSM utiliza a versão 6.3 do software DSpace.
Av. Roraima, 1000. Cidade Universitária "Prof. José Mariano da Rocha Filho".
Bairro Camobi. CEP: 97.105-900. Santa Maria, RS, Brasil.