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dc.contributor.advisorAssunção, Joaquim Vinicius de Carvalho de
dc.creatorSchürer, Lucas
dc.date.accessioned2023-08-08T17:09:34Z
dc.date.available2023-08-08T17:09:34Z
dc.date.issued2023-07-24
dc.date.submitted2023-07-24
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/29874
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Sistemas de Informação, RS, 2023.por
dc.description.abstractAlgorithms for procedural content generation are widely used in the gaming industry, aiming to increase the product’s lifespan and provide a better user experience. However, procedurally generating enemies is not as common. This work, through the implementation of a wave-based game, seeks to evaluate the behaviour of adaptively generated enemies.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectAlgoritmos genéticospor
dc.subjectGeração proceduralpor
dc.subjectGeração procedural de conteúdopor
dc.subjectJogospor
dc.subjectProcedural generationeng
dc.subjectGameseng
dc.subjectGenetic algorithmseng
dc.subjectProcedural content generationeng
dc.titleGeração procedural de inimigos adaptativos em jogos utilizando algoritmos genéticospor
dc.title.alternativeProcedural generation of adaptive enemies in games using genetic algorithmseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationSistemas de Informaçãopor
dc.description.resumoAlgoritmos para geração procedural de conteúdo são utilizados extensivamente pela indústria de jogos, servindo para aumentar a vida útil do produto e proporcionar uma melhor experiência para o usuário. No entanto, a geração procedural de inimigos ainda é uma prática pouco comum. Esta monografia, através da implementação de um jogo baseado em waves, busca avaliar o comportamento de inimigos adaptativos gerados proceduralmente.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE INFORMACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


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