Construindo Pontes: um miniguia sobre o papel do atendimento na gestão do relacionamento de agências de comunicação de Santa Cruz do Sul
Resumo
Considerando a importância do atendimento para a gestão do relacionamento nas agências de comunicação, percebe-se a necessidade da contribuição da área das Relações Públicas nesses espaços. Desse modo, o presente Trabalho de Conclusão de Curso objetiva identificar as aproximações entre o setor de Atendimento e a função das Relações Públicas nas agências de comunicação. Para isso, procurou-se realizar uma revisão bibliográfica sobre o que simboliza as agências de comunicação e o papel do atendimento (CORRÊA, 1997; ERTEL; FEIJÓ, 2019), bem como elucidar como a área de relações públicas pode contribuir com o setor. Esta pesquisa possui abordagem quanti-qualitativa, aplicada através da Escala Likert, com um universo de 27 profissionais de 10 agências da cidade de Santa Cruz do Sul, a fim de mapear a relevância do Atendimento, setor responsável por gerir e mediar o relacionamento entre a agência e o cliente, e identificar se as Relações Públicas estão presentes e contribuem com essa função. Através da análise dos dados gerados, foi desenvolvido um miniguia sobre o papel do
Atendimento na gestão do relacionamento com o cliente nas agências de comunicação.
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