Mostrar registro simples

dc.creatorHERMES, Rosméri
dc.date.accessioned2024-02-23T11:33:45Z
dc.date.available2024-02-23T11:33:45Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationHERMES, Rosméri. Metodologia para o Ensino da Língua Portuguesa II. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, CTE, UAB, 2021.por
dc.identifier.isbn978-85-64049-54-3por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/31560
dc.descriptionMaterial Didático da CTE - Curso de Licenciatura em Educação Especial - UAB/UFSM.por
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.subjectLíngua Portuguesapor
dc.subjectEnsinopor
dc.subjectMetodologiapor
dc.titleMetodologia para o Ensino da Língua Portuguesa IIpor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoEsta disciplina tem como objetivo “conhecer as políticas e práticas de alfabetização/letramento voltadas aos alunos da Educação Especial no processo de escolarização, de modo a explorar a leitura, a produção e a análise linguística do texto na intervenção pedagógica”. Trata-se de uma disciplina obrigatória no Núcleo Didático-Pedagógico do Projeto Pedagógico do Curso de Educação Especial – Licenciatura (a distância), com 75 horas, sendo 60 horas teóricas e 15 horas práticas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto