Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBolzan, Doris Pires Vargas
dc.creatorFerreira, Luciana Almeida Severo
dc.date.accessioned2014-10-08T15:16:40Z
dc.date.available2014-10-08T15:16:40Z
dc.date.issued2004
dc.date.submitted2004
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/547
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Gestão Educacional, RS, 2004.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectGestão educacionalpor
dc.subjectGestão escolarpor
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectProfessores de ensino fundamentalpor
dc.subjectAvaliação escolarpor
dc.subjectEscolas particularespor
dc.subjectPeriferiapor
dc.titleQual o significado da avaliação para os professores dos anos iniciais do ensino fundamental?por
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationGestão Educacionalpor
dc.description.resumoEste artigo se originou do trabalho de monografia intitulada Avaliação: Os professores sabem seu real significado? que tem por finalidade compreender em que medida os professores dos Anos Iniciais de uma escola privada da periferia de Santa Maria, entendem a avaliação que praticam dentro da sala de aula, identificando seu papel perante os alunos e seus familiares.por
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Gestão Educacional [289]
    Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Educacional.

Mostrar registro simples