Navegação por orientadores "Katzer, Juliana Izabel"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
A construção de valores: análise da prática pedagógica dos professores de educação infantil
(2015-02-20)O presente trabalho tratou do tema: a construção de valores na Educação Infantil. Teve como objetivo verificar os valores presentes na prática pedagógica dos professores da Educação Infantil, e a relação entre esses ... -
Visão das aulas de educação física pelos professores de outras áreas do ensino fundamental
(2015-02-21)O presente estudo tratou da Visão das Aulas de Educação Física pelos Professores de outras Áreas do Ensino Fundamental. Teve como objetivo, analisar qual a visão dos professores de outras áreas do ensino fundamental das ... -
Efeitos do foco de atenção na aprendizagem em uma tarefa do futsal
(2015-02-27)A aprendizagem é um processo de mudanças no qual indivíduos evoluem de estágios rudimentares para estágios mais especializados, apresentando ao longo do tempo melhores condições de desempenhar habilidades motoras. A atenção ... -
A unidocência na educação física nos anos iniciais
(2015-02-21)O presente trabalho abordou como tema a unidocencia na Educação Física nos Anos Iniciais, que teve como objetivo analisar a didática e os conteúdos utilizados pelas professoras regentes nas aulas de Educação Física nos ... -
Teoria das inteligências múltiplas no contexto da educação física escolar
(2015-02-21)O por que alunos que são participativos, dedicados, com bom rendimento e aprendizagem em aulas de Educação Física, possuem muitas vezes pouco interesse, pouca dedicação e baixa aprendizagem em outras áreas do conhecimento ... -
Prática pedagógica: criação de jogos cooperativos a partir de jogos competitivos nos anos iniciais do ensino fundamental
(2015-02-20)O presente estudo situa-se nos campos teóricos e práticos da área da Educação Física, buscou abordar os jogos cooperativos nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, especificamente o 5º ano, com o intuito de trabalhar com ...