Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLago, Adriano
dc.creatorNogueira, Lucas Ochoa
dc.date.accessioned2020-09-30T11:40:14Z
dc.date.available2020-09-30T11:40:14Z
dc.date.issued2019-07-02
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/20026
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) – Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Administração, RS, 2019.por
dc.description.abstractOver the years people are becoming more demanding, making service companies more and more qualified to meet their expectations. This study aims to analyze the satisfaction of the clients of Rudáh Casa de Shows in the city of Palmeira das Missões - RS, through the application of the Net Promoter Score (NPS) tool. The accomplishment of this work occurred through a qualitative-quantitative research, with an online questionnaire, composed of open and closed questions, being sent to clients through social networks, Facebook and WhatsApp, and the sample was 190 customers of the company. From the results obtained in the research, it is possible to verify the House clients’ profile, which is characterized mainly by female, aged between 18 and 24 with no personal income and incomplete higher education level. By using NPS, it was possible to notice that clients are satisfied with the company, although they make improvement considerations on the factors analyzed. This research made possible to present with improvement suggestions to the company, therefore further studies are fundamental to verify whether the company will succeed by applying the marketing strategies presented.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectSatisfaçãopor
dc.subjectClientespor
dc.subjectNet Promoter Scoreeng
dc.subjectSatisfactioneng
dc.subjectCustomerseng
dc.titleA utilização da ferramenta Net Promoter Score(NPS), para analisar a satisfação dos clientes da Rudáh casa de shows em Palmeira das Missões-RSpor
dc.title.alternativeNet Promoter Score (NPS) tool usage to analyse Rudah nightclub clients satisfaction in Palmeira das Missões-RSeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localPalmeira das Missões, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationCurso de Administração.por
dc.description.resumoCom o passar dos anos as pessoas estão cada vez mais exigentes, fazendo com que as empresas prestadoras de serviços se qualifiquem cada vez mais para atender suas expectativas. Este estudo objetiva analisar a satisfação dos clientes da Rudáh Casa de Shows da cidade de Palmeira das Missões – RS, através da aplicação da ferramenta Net Promoter Score (NPS). A realização deste trabalho ocorreu por meio de uma pesquisa quali-quantitativa, com questionário online, composto por questões abertas e fechadas, sendo assim enviada aos clientes pelas redes sociais, Facebook e WhatsApp, e a amostra foi de 190 clientes da empresa. Quanto aos resultados obtidos pela pesquisa, foi possível verificar que o perfil dos clientes que frequentam a casa, o qual é caracterizado, principalmente, por pessoas do sexo feminino, não possuem renda própria e tem nível de escolaridade Ensino Superior Incompleto. Através da ferramenta NPS aplicada a organização, foi possível verificar que os clientes estão satisfeitos com a empresa, porém fazem ressalvas para possíveis melhoras em considerações aos fatores analisados. Com esta pesquisa foi possível apresentar sugestões de melhorias para a empresa, sendo assim, estudos futuros se fazem fundamentais para verificar se a empresa, terá bons resultados após aplicar as novas estratégicas de marketing sugeridas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeUFSM Palmeira das Missõespor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto