A utilização da ferramenta Net Promoter Score(NPS), para analisar a satisfação dos clientes da Rudáh casa de shows em Palmeira das Missões-RS
Resumen
Com o passar dos anos as pessoas estão cada vez mais exigentes, fazendo com que as empresas prestadoras de serviços se qualifiquem cada vez mais para atender suas expectativas. Este estudo objetiva analisar a satisfação dos clientes da Rudáh Casa de Shows da cidade de Palmeira das Missões – RS, através da aplicação da ferramenta Net Promoter Score (NPS). A realização deste trabalho ocorreu por meio de uma pesquisa quali-quantitativa, com questionário online, composto por questões abertas e fechadas, sendo assim enviada aos clientes pelas redes sociais, Facebook e WhatsApp, e a amostra foi de 190 clientes da empresa. Quanto aos resultados obtidos pela pesquisa, foi possível verificar que o perfil dos clientes que frequentam a casa, o qual é caracterizado, principalmente, por pessoas do sexo feminino, não possuem renda própria e tem nível de escolaridade Ensino Superior Incompleto. Através da ferramenta NPS aplicada a organização, foi possível verificar que os clientes estão satisfeitos com a empresa, porém fazem ressalvas para possíveis melhoras em considerações aos fatores analisados. Com esta pesquisa foi possível apresentar sugestões de melhorias para a empresa, sendo assim, estudos futuros se fazem fundamentais para verificar se a empresa, terá bons resultados após aplicar as novas estratégicas de marketing sugeridas.
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- TCC Administração - PM [167]
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