Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMüller, Felipe Martins
dc.creatorMedeiros, Adriana Farias de
dc.date.accessioned2021-02-10T18:13:13Z
dc.date.available2021-02-10T18:13:13Z
dc.date.issued2004-07
dc.date.submitted2004
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/20308
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Bacharelado em Ciência da Computação, RS, 2004.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.titleCurso mediado por computador para o ensino de heurísticas e meta-heurísticas para o problema de Bin Packingpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationBacharelado em Ciência da Computaçãopor
dc.description.resumoO curso proposto foi desenvolvido sob a perspectiva da investigação-ação educacional, utilizando os conceitos da educação dialógica-problematizadora e seus operacionalizadores de aprendizagem: três momentos pedagógicos (De Bastos e Müller, 1999) e a matriz dialógica-problematizadora. O curso faz uso também da problematização do conhecimento e do Ambiente Multimídia de Educação Mediado por Computador (AMEM) como ambiente de ensino virtual, que implementa os conceitos da educação dialógica-problematizadora. O público alvo para o qual ele se destina são os alunos de graduação do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Santa Maria.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto