Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 74
Atendimento em laboratório de análises clínicas: estudo de caso no LAC/HUSM
(Universidade Federal de Santa Maria, 2007-02-05)
Biblioteca Central da UFSM: o impacto da tecnologia da informação e comunicação
(Universidade Federal de Santa Maria, 2007-02)
Aplicação da técnica de análise de citações como um instrumento de avaliação da Biblioteca Setorial do CCSH/UFSM
(Universidade Federal de Santa Maria, 2007-02)
Avaliação do controle interno no departamento financeiro de uma indústria de esquadrias e comércio de vidros
(Universidade Federal de Santa Maria, 2007-07)
The internal control is the one structured by the administration, making possible to the company’s objectives to be achieved effectively, bringing more safety to the company’s patrimony. In this matter the present work has ...
O conceito de sustentabilidade na percepção de estudantes, professores e técnicos - admnistrativos do curso de Psicologia da UFSM
(Universidade Federal de Santa Maria, 2007-07-13)
A qualidade dos serviços oferecidos pela biblioteca setorial do CCSH/UFSM sob a visão de seus usuários
(Universidade Federal de Santa Maria, 2007-02-16)
Proposta de controle ao processo de devolução de medicamentos á farmácia do HUSM
(Universidade Federal de Santa Maria, 2007-06-22)
This study had as objective to propose o control pattern in order to make the
correct cancellation of medicines at the drugstore in the Academic Hospital of Santa
Maria, through the elaboration of an instrument to ...
A cultura e o poder nos departamentos didáticos do CCSH/UFSM
(Universidade Federal de Santa Maria, 2007-02)
O controle interno em uma empresa de transporte coletivo urbano
(Universidade Federal de Santa Maria, 2007-07-20)
A comunicação e a cultura organizacional no processo de construção da responsabilidade social
(Universidade Federal de Santa Maria, 2007-01-19)
This study has as a purpose to understand, through a bibliographyc research, the comunication
importance as a broadcaster of cultural changings among the audiences from the organizations that
adopted the social responsibility ...