Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVizzotto, Juliana Kaizer
dc.creatorFlôres, Gilciane de Quevedo
dc.date.accessioned2023-01-02T11:02:46Z
dc.date.available2023-01-02T11:02:46Z
dc.date.issued2012-12-01
dc.date.submitted2012
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/27440
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2012.por
dc.description.abstractThe present study is an analysis of the use of a webquest in a classroom of eighth grade AYE, the goal is to find positive points, and points that should be improved in the use of the webquest as a teaching tool in classes AYE when you want to facilitate understanding content, and are inserting the use of information technologies and communication in the classroom. The results were obtained through questionnaires in class, systematic observations during the achievements of the webquest tasks and review of the final work. During the process it was observed that the use of the webquest can open new avenues for the use of ICT and contribute to student learning in the classroom.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEJApor
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectWebquesteng
dc.subjectEducationeng
dc.titleAnalise de uma webquest como recurso didatico na EJApor
dc.title.alternativeAnalysis of a webquest as a teaching resource in the AYEeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Agudo, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumooitava série da EJA, o objetivo é encontrar pontos positivos, e pontos que devem ser melhorados no uso da webquest como recurso didático em turmas de EJA quando se deseja facilitar a compreensão de conteúdos, além de estar inserindo o uso das Tecnologias de informação e da comunicação em sala de aula. Os resultados foram obtidos através de questionários aplicados na turma, observações sistemáticas durante as realizações das tarefas da webquest e analise do trabalho final. Durante o processo observou-se que o uso da webquest pode abrir novos caminhos para o uso das TIC, além de contribuir para o aprendizado dos alunos em sala de aula.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto