Navegação por orientadores "Gomes, Caio Cesar Piffero"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Práticas pedagógicas e a inclusão escolar
(2010-12)Neste estudo, investigaram-se as práticas pedagógicas e a inclusão de alunos com déficit cognitivo, em uma escola estadual, no interior do Rio Grande do Sul, oferecidas essas para dois alunos do ensino fundamental. Estudou-se, ... -
Práticas pedagógicas e inclusão educacional de alunos com déficit cognitivo nas séries finais do ensino fundamental
(2010-12-20)O presente estudo tem o propósito de fazer uma reflexão acerca das práticas pedagógicas desenvolvidas com alunos com déficit cognitivo incluídos nas séries finais do ensino fundamental, mais especificamente na 5ª série ... -
Transtorno de déficit de atenção/hiperatividade
(2010-11-22)O presente trabalho aborda o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), e tem por finalidade contribuir para que os profissionais da educação possam melhor identificar os alunos que sofrem deste transtorno. ...