Navegação por orientadores "Guindani, Joel Felipe"
Itens para a visualização no momento 1-7 of 7
-
A (Sobre) Vivência de Pierina: um retrato feminista da mulher rural através do documentário de representação social
(2021-08-20)Este projeto experimental tem como objetivo geral produzir um documentário de representação social sobre a história de vida, a rotina, as conquistas e os desafios da mulher rural, a partir de uma perspectiva feminista. ... -
Relações Públicas e Produção Cultural: produção audiovisual para o I Festival de Cinema e Vídeo de Frederico Westphalen.
(2023-07-07)A partir do aprofundamento teórico em três grandes áreas: relações públicas, produção cultural e audiovisual, o presente projeto experimental propõe a construção da comunicação audiovisual do I Festival de Cinema e Vídeo ... -
A humanização do imaginário do vampiro no cinema: uma análise de Nosferatu (Nosferatu, 1922), Drácula (Drácula de Bram Stoker, 1992) e Edward (Crepúsculo, 2008)
(2024-06-26)O presente trabalho busca discutir a respeito da humanização do vampiro ao longo da história do cinema, utilizando de algumas produções cinematográficas para análise. A problemática do tema surge pela observação de ... -
As representações sociais da população negra a partir da fotografia “Avião do trabalhador” de Yan Marcelo Carpenter
(2023-07-06)Este trabalho tem como tema a discussão sobre como a população negra é representada na fotografia Avião do Trabalhador. O objetivo principal deste trabalho é compreender as representações sociais do negro a partir da ... -
Lute como uma funkeira: uma revolução feminista se faz com o funk
(2022-08-10)Esse projeto experimental tem como objetivo geral discutir e problematizar questões de empoderamento, representatividade e machismo no ritmo musical funk, a partir de relatos de mulheres. Nesse contexto, os objetivos ... -
As relações públicas e a ação cultural: uma análise a partir do diálogo com rps de três organizações
(2023-08-08)O presente trabalho tem como objetivo analisar a atuação de três profissionais de relações públicas, ambos representantes de três organizações: Câmara dos Vereadores, Instituição Financeira e Organização Sem Fins Lucrativos. ... -
O produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”
(2024-06-26)Este trabalho apresentou o projeto experimental “O produto audiovisual no Instagram como estratégia de Relações Públicas para a Sustentabilidade em organizações: “RP & Sustentabilidade”. O objetivo tinha como base realizar ...