Navegação por assunto "Celebrities"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Assessoramento de celebridades: uma possibilidade de atuação para o profissional de relações públicas
(2014)Promovendo discussões sobre algumas perspectivas que ainda são pouco exploradas no Brasil, a presente pesquisa tem por finalidade contribuir para os estudos de Relações Públicas (RP) e Comunicação Contemporânea. Partindo ... -
Consumindo Lady Gaga: os little monsters e a construção de identidades de gênero
(2019-03-22)A pesquisa aborda o consumo de celebridades e a construção de identidades de gênero, com o objetivo de analisar os usos e apropriações que o fandom Little Monster realiza da vida e obra da cantora Lady Gaga, em particular ... -
Kéfera e seu fandom: um estudo sobre fãs de Kéfera Buchmann e o seu consumo na construção da vlogger como celebridade
(2016-12-15)Este trabalho possui como objeto a vlogger brasileira, Kéfera Buchmann que a frente do canal intitulado “5inco Minutos”, vem destacando-se como uma das mais proeminentes vloggers do país. Ao decorrer da pesquisa, realiza-se ...