Navegação por assunto "Fandom"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
“Porque essa mulher mudou a minha vida”: consumo e identidade de gênero em comunidade de fãs de Lady Gaga no Facebook
(2014)Este estudo tem como objetivo geral compreender as relações entre o consumo da música e da figura/postura de Lady Gaga, bem como de produtos relacionados a seu nome, e a constituição da identidade de gênero para os fãs do ... -
Out Comics: perfil no Instagram sobre representação LGBTQIA+ nas histórias em quadrinhos de super-heróis
(2021)Esse projeto visa explorar a intersecção entre a temática da representação LGBTQIA+ e as histórias em quadrinhos estadunidenses de super-heróis através de uma experimentação realizada na rede social Instagram. A difusão ... -
Consumo e subculturas juvenis: um estudo sobre as práticas de consumo dos fãs de K-Pop no Brasil
(2015-12-15)A globalização de produtos midiáticos proporcionada pelas tecnologias atuais fez com que culturas estrangeiras fossem apresentadas a novos povos, buscando assim novos admiradores de determinados objetos. A internet, um dos ...