Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKroth, Maicon Elias
dc.creatorDotto, Júlia Colpo
dc.creatorRosa, Victória Lopes
dc.date.accessioned2019-07-04T15:34:02Z
dc.date.available2019-07-04T15:34:02Z
dc.date.issued2018-12-03
dc.date.submitted2018
dc.identifier.citationDOTTO, J. C.; ROSA, V. L. “Santa Maria é pop?”: uma proposta de difusão da cultura popular da cidade nas mídias sociais e no rádio. 2018. 59 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2018por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17304
dc.description.abstractThis experimental project proposed to create audiovisual materials for the internet to promote and complement a radioshow, Pop Tune. Therefore, added to the production of the radioshow, it has been made a video series for the digital space with the goal - in addition to increase the visibility of the show – to praise the local popular culture and the propagators of it. After all, the audiovideo interviews named “Santa Maria é POP?” was an innovation in the Pop Tune actions to supply the lack of the local culture and to increase the interactivity with the listeners in the show’s social network.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectRádiopor
dc.subjectCultura popularpor
dc.subjectAudiovisualpor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectCommunicationeng
dc.subjectRadioeng
dc.subjectPopular cultureeng
dc.subjectAudio-visualeng
dc.subjectSocial networkeng
dc.title“Santa Maria é pop?”: uma proposta de difusão da cultura popular da cidade nas mídias sociais e no rádiopor
dc.title.alternative“Is Santa Maria pop?” a diffusion proposal of popular culture from the city in the social network and radioeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social - Jornalismopor
dc.description.resumoNeste projeto experimental propôs-se a criação de conteúdos audiovisuais voltados à internet para a divulgação e complementação do produto radiofônico Pop Tune. Desta forma, agregado a produção do programa de rádio, foi elaborada uma série de vídeos destinados ao ambiente digital com o objetivo - além de ampliar a visibilidade do programa - de enaltecer a cultura popular local e seus propagadores. Por fim, a série entrevistas em audiovisual intitulada “Santa Maria é POP?” foi uma inovação dentro das ações do Pop Tune por suprir a carência referente a cultura local e potencializou a interatividade com os ouvintes nas redes sociais do programa.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto