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dc.contributor.otherSiluk Ana Cláudia Pavão
dc.contributor.otherPavão Sílvia Maria de Oliveira
dc.creatorSiluk Ana Cláudia Pavão
dc.creatorPavão Sílvia Maria de Oliveira
dc.date.accessioned2019-09-12T12:19:36Z
dc.date.available2019-09-12T12:19:36Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.isbn978-85-67104-08-9por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/18209
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectEducação especialpor
dc.subjectEducação a distânciapor
dc.subjectAtendimento educacional especializadopor
dc.subjectInclusão escolarpor
dc.titleEducação a Distância - Trajetórias de Professores Formadores para o Atendimento Educacional Especializadopor
dc.typeLivropor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor


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  • Livro [22]
    A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), órgão executivo do Gabinete do Reitor, desenvolve ações de apoio junto ao público da UFSM. O trabalho desenvolvido visa, de modo geral, o acesso, a permanência, a promoção da aprendizagem, a acessibilidade e as ações afirmativas. Estrutura-se a partir do Observatório de Ações de Inclusão e de três núcleos: Núcleo de Acessibilidade, Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico Raciais e Indígenas e Núcleo de Apoio à Aprendizagem.

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