Mostrar registro simples

dc.contributor.otherPavão, Sílvia Maria de Oliveira
dc.contributor.otherPavão, Ana Cláudia Oliveira
dc.creatorPavão, Ana Cláudia Oliveira
dc.creatorPavão, Sílvia Maria de Oliveira
dc.date.accessioned2019-11-04T12:48:03Z
dc.date.available2019-11-04T12:48:03Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.isbn978-85-8384-069-5por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/18763
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEducação Superiorpor
dc.subjectInclusãopor
dc.subjectAtendimento Especializadopor
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectPedagogiapor
dc.titleEstratégias Pedagógicas Inclusivas na Educação Superiorpor
dc.typeLivropor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Livro [22]
    A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), órgão executivo do Gabinete do Reitor, desenvolve ações de apoio junto ao público da UFSM. O trabalho desenvolvido visa, de modo geral, o acesso, a permanência, a promoção da aprendizagem, a acessibilidade e as ações afirmativas. Estrutura-se a partir do Observatório de Ações de Inclusão e de três núcleos: Núcleo de Acessibilidade, Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico Raciais e Indígenas e Núcleo de Apoio à Aprendizagem.

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto