Mostrar registro simples

dc.contributor.otherAdaime, Martha Bohrer
dc.contributor.otherTybusch, Jerônimo Siqueira
dc.contributor.otherPavão, Sílvia Maria de Oliveira
dc.contributor.otherFiorin, Bruna Pereira Alves
dc.creatorAdaime, Martha Bohrer
dc.creatorTybusch, Jerônimo Siqueira
dc.creatorPavão, Sílvia Maria de Oliveira
dc.creatorFiorin, Bruna Pereira Alves
dc.date.accessioned2019-11-04T13:42:04Z
dc.date.available2019-11-04T13:42:04Z
dc.date.issued2019
dc.identifier.isbn978-85-8384-079-4por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/18772
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEnsino superiorpor
dc.subjectTecnologias Educacionaispor
dc.subjectAprendizagempor
dc.subjectAções Afirmativaspor
dc.titlePromoção da Aprendizagem e Tecnologias Educacionais - aprendizagem no ensino superior, acessibilidade e ações afirmativaspor
dc.typeLivropor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Livro [22]
    A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), órgão executivo do Gabinete do Reitor, desenvolve ações de apoio junto ao público da UFSM. O trabalho desenvolvido visa, de modo geral, o acesso, a permanência, a promoção da aprendizagem, a acessibilidade e as ações afirmativas. Estrutura-se a partir do Observatório de Ações de Inclusão e de três núcleos: Núcleo de Acessibilidade, Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico Raciais e Indígenas e Núcleo de Apoio à Aprendizagem.

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto