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dc.contributor.otherAdaime, Martha Bohrer
dc.contributor.otherTybusch, Jerônimo Siqueira
dc.contributor.otherPavão, Sílvia Maria de Oliveira
dc.contributor.otherFiorin, Bruna Pereira Alves
dc.creatorAdaime, Martha Bohrer
dc.creatorTybusch, Jerônimo Siqueira
dc.creatorPavão, Sílvia Maria de Oliveira
dc.creatorFiorin, Bruna Pereira Alves
dc.date.accessioned2019-11-04T13:42:04Z
dc.date.available2019-11-04T13:42:04Z
dc.date.issued2019
dc.identifier.isbn978-85-8384-079-4por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/18772
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEnsino superiorpor
dc.subjectTecnologias Educacionaispor
dc.subjectAprendizagempor
dc.subjectAções Afirmativaspor
dc.titlePromoção da Aprendizagem e Tecnologias Educacionais - aprendizagem no ensino superior, acessibilidade e ações afirmativaspor
dc.typeLivropor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor


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  • Livro [22]
    A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), órgão executivo do Gabinete do Reitor, desenvolve ações de apoio junto ao público da UFSM. O trabalho desenvolvido visa, de modo geral, o acesso, a permanência, a promoção da aprendizagem, a acessibilidade e as ações afirmativas. Estrutura-se a partir do Observatório de Ações de Inclusão e de três núcleos: Núcleo de Acessibilidade, Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico Raciais e Indígenas e Núcleo de Apoio à Aprendizagem.

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Acesso Aberto
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