Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAraujo, Paulo Roberto de Oliveira
dc.creatorDacol, Karina Aurora
dc.creatorJapur Jorge Robespierre Tomás
dc.creatorLa Rue, Letícia Almeida De
dc.creatorSilva, Manuela Ilha
dc.creatorGelatti, Juliana Reichembach
dc.creatorSena, Maurício Machado
dc.creatorValentini, Géssica Gabrieli
dc.date.accessioned2020-08-13T19:22:18Z
dc.date.available2020-08-13T19:22:18Z
dc.date.issued2008-05
dc.date.submitted2008-05
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/19951
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.titleNa Boca do Montepor
dc.typeTrabalho Publicado em Eventopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.description.resumoO “Na Boca do Monte” é um radiojornal apresentado pelos alunos do 3º semestre curricular do Curso de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Ele é semanal, ao vivo e tem aproximadamente uma hora de duração. O programa utiliza diferentes funções e formatos jornalísticos possíveis no rádio e tem grande valor, tanto para os alunos responsáveis pela produção e apresentação do programa, por permitir uma experiência real na prática do radiojornalismo, quanto para a população ouvinte. A importância deste veículo de comunicação e do formato radiofônico em questão junto aos núcleos sociais situados na região de Santa Maria se dá por seu conteúdo ser informativo, cultural e crítico, voltado principalmente para os fatos e acontecimentos locais.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto