Mostrar registro simples

dc.creatorMaggioni, Fabiano
dc.creatorCasagrande, Magnos Cassiano
dc.creatorHönig, Rafael dos Santos
dc.date.accessioned2021-01-27T12:34:11Z
dc.date.available2021-01-27T12:34:11Z
dc.date.issued2020
dc.identifier.isbn9786557730041por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/20274
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.subjectMe brandpor
dc.subjectBranding (marketing)por
dc.subjectMídiapor
dc.subjectProdutos - marcapor
dc.subjectDiscursopor
dc.titleMe brand: os processos de desenvolvimento de marcas na contemporaneidadepor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoO termo Me Brand movimenta discussões desde 2015, ano em que ganha repercussão a partir de um relatório da agência de publicidade J. Walter Thompson. Após o período, é apropriado por profissionais independentes, agências especializadas, eventos do ramo e matérias jornalísticas com o objetivo de designar o fenômeno das marcas protagonizadas por sujeitos. Além de possuir hoje certa notoriedade, sinaliza algumas metodologias próprias como fenômeno em profundo crescimento no contexto social e mercadológico. O livro que desenvolvemos o encaminha, ao mesmo tempo, para aproximações e distanciamentos de marcas tradicionais, principalmente no que tange às reflexões sobre o que se pretende humanizado, pessoal e único, mas que internaliza lógicas de marca. Tendo em vista as observações, estabelecemos uma organização com elementos centrais para que os escritos sejam retomados e aprofundados posteriormente. A investida situa-se sobre as práticas humanas de linguagem, especificamente em uma abordagem semiótica a partir da estruturação e da manifestação de uma marca.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • FACOS-UFSM Editora [77]
    Esta comunidade tem o objetivo de reunir a produção científica, técnica, cultural e acadêmica da FACOS-UFSM Editora

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto