dc.contributor.advisor | Lazzari, Cristiane Rosa Moreira | |
dc.creator | Cutes, Rômulo Heyler de Oliveira | |
dc.date.accessioned | 2021-10-29T17:40:15Z | |
dc.date.available | 2021-10-29T17:40:15Z | |
dc.date.issued | 2021-01-27 | |
dc.date.submitted | 2021 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/22655 | |
dc.description | Trabalho de conclusão de Curso - Universidade Federal de Santa Maria , Campus de Palmeira das Missões, Curso de Administração, RS, 2021. | por |
dc.description | Digital marketing | eng |
dc.description | Metrics | eng |
dc.description.abstract | The present work aims to research the insertion of the company's products in a
virtual store, and thus, check if it is possible to notice an increase in sales results. A
survey was made about the e-commerce of a company of products for perfumery and
sanitizing products. For this, an analysis was carried out in the virtual store of the
company, verifying the metrics used by it. The data were all collected from the
company's website. Thus, it was possible to conclude that the company has a great
growth potential in e-commerce, but needs to make some adjustments to improve its
posture in the virtual world and also analyze the possibility of starting to make
investments in this area of the company. | eng |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | E-commerce | eng |
dc.subject | Marketing | eng |
dc.subject | Métricas | por |
dc.title | Gestão de métricas de e-commerce: um estudo na empresa Casa das Fragrâncias | por |
dc.title.alternative | E-commerce metric management: a study in the company casa das fragrâncias | eng |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação | por |
dc.degree.local | Palmeira das Missões, RS, Brasil | por |
dc.degree.graduation | Curso de Administração | por |
dc.description.resumo | O presente trabalho tem como objetivo pesquisar a inserção dos produtos da
empresa em uma loja virtual, e assim, verificar se é possível notar um aumento nos
resultados das vendas. Foi feita uma pesquisa acerca do e-commerce de uma
empresa de produtos para perfumaria e saneantes. Para isso realizou-se uma
análise na loja virtual da empresa, verificando as métricas utilizadas pela mesma. Os
dados foram todos coletados do site da empresa. Sendo assim, foi possível concluir
que a empresa tem um grande potencial de crescimento no e-commerce, porém
precisa realizar alguns ajustes para melhorar sua postura no mundo virtual e
também analisar a possibilidade de começar a realizar investimentos nessa área da
empresa. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO | por |
dc.publisher.unidade | UFSM Palmeira das Missões | por |