Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLazzari, Cristiane Rosa Moreira
dc.creatorCutes, Rômulo Heyler de Oliveira
dc.date.accessioned2021-10-29T17:40:15Z
dc.date.available2021-10-29T17:40:15Z
dc.date.issued2021-01-27
dc.date.submitted2021
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/22655
dc.descriptionTrabalho de conclusão de Curso - Universidade Federal de Santa Maria , Campus de Palmeira das Missões, Curso de Administração, RS, 2021.por
dc.descriptionDigital marketingeng
dc.descriptionMetricseng
dc.description.abstractThe present work aims to research the insertion of the company's products in a virtual store, and thus, check if it is possible to notice an increase in sales results. A survey was made about the e-commerce of a company of products for perfumery and sanitizing products. For this, an analysis was carried out in the virtual store of the company, verifying the metrics used by it. The data were all collected from the company's website. Thus, it was possible to conclude that the company has a great growth potential in e-commerce, but needs to make some adjustments to improve its posture in the virtual world and also analyze the possibility of starting to make investments in this area of the company.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectE-commerceeng
dc.subjectMarketingeng
dc.subjectMétricaspor
dc.titleGestão de métricas de e-commerce: um estudo na empresa Casa das Fragrânciaspor
dc.title.alternativeE-commerce metric management: a study in the company casa das fragrânciaseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localPalmeira das Missões, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationCurso de Administraçãopor
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo pesquisar a inserção dos produtos da empresa em uma loja virtual, e assim, verificar se é possível notar um aumento nos resultados das vendas. Foi feita uma pesquisa acerca do e-commerce de uma empresa de produtos para perfumaria e saneantes. Para isso realizou-se uma análise na loja virtual da empresa, verificando as métricas utilizadas pela mesma. Os dados foram todos coletados do site da empresa. Sendo assim, foi possível concluir que a empresa tem um grande potencial de crescimento no e-commerce, porém precisa realizar alguns ajustes para melhorar sua postura no mundo virtual e também analisar a possibilidade de começar a realizar investimentos nessa área da empresa.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeUFSM Palmeira das Missõespor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto