Navegação Programa de Pós-Graduação em Administração por orientadores "Rocha, Rudimar Antunes da"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Serviços ao cliente como estratégia de relacionamento: um estudo sobre a satisfação e a lealdade do consumidor em uma rede supermercadista
(2006-09-06)Nos últimos vinte anos tem sido crescente o número de empresas que adotam ações no sentido de estabelecer relacionamentos com os seus clientes. Em decorrência disto, diversos estudos abordando o Marketing de Relacionamento ... -
A utilização das ferramentas de marketing on- line: um estudo com os mestrandos em administração das universidades federais brasileiras
(2005-09-01)Este trabalho apresenta um estudo sobre a utilização das ferramentas de marketing on- line pelos mestrandos em administração das universidades federais brasileiras, ressaltando a importância de tais ferramentas para ... -
Marketing de relacionamento aplicado a redes de cooperação: os casos Mania Sul e Construmais
(2007-04-30)No presente estudo foram abordadas as ações de marketing de relacionamento, a partir da simbiose dos modelos descritos por Vavra (1993) e Souza (1997) em dois conglomerados varejistas de pequenas empresas, configurados em ... -
Marketing esportivo no futebol: um olhar à luz do paradigma do marketing de relacionamento
(2006-03-03)O marketing de relacionamento está re-emergido com potencial para uma nova visão de marketing. Em grande parte das áreas de negócios essa abordagem já vem sendo pesquisada, mas na área dos negócios esportivos existe uma ...