Navegação Programa de Pós-Graduação em Administração por assunto "Consumer behavior"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Emoções negativas dos consumidores com o varejo online norte-americano: respostas comportamentais às falhas no serviço
(2023-03-27)O modo como os consumidores adquirem produtos se modificou no século XXI, principalmente em decorrência da ascensão da internet e, por essa razão, muitas empresas demonstram interesse em compreender como se desenvolve o ... -
A qualidade da experiência e suas relações com a satisfação e a intenção de retorno: o caso do parque Beto Carrero World
(2016-12-11)Entender o que impulsiona a satisfação de um turista é uma das áreas mais relevantes das pesquisas em marketing. Na indústria do turismo, turistas satisfeitos tendem repetir a sua visita devido a sua experiência positiva. ... -
Relações entre consumo e responsabilidade social corporativa: estudo cross-cultural no setor de transporte aéreo
(2012-06-22)O que torna a globalização mais desafiadora é o fato de mesmo estando conectados, as diferenças entre os povos seguem existindo, o que parece não restar alternativa que não a de investigar as culturas nacionais para delas ... -
A importância da marca no consumo de tênis entre os adolescentes: suas relações com atitude e intenção de compra
(2014-12-04)A partir da concepção de que a complexidade de escolhas dos consumidores está aumentando e de que o comportamento humano está em constante transformação, as empresas e os consumidores passam a conviver em uma sociedade ... -
Um estudo dos determinantes ao comportamento pró-ambiental de professores universitários
(2011-04-13)Com o crescimento das pressões dos atores sociais sobre a degradação do meio ambiente e a interferência direta que esse tem na qualidade de vida das pessoas, cresce o chamado movimento ambientalista. Engajado a esse ...