Proposta de planejamento estratégico para uma empresa de serviços de tratamento estético
Resumo
Este estudo apresenta uma proposta de modelo de planejamento estratégico para uma empresa de serviços de tratamento estético, localizada na cidade de Santa Maria – RS. Tem como objetivo desenvolver uma missão e visão para o futuro da organização, bem como analisar o ambiente interno e externo para elaboração das questões estratégicas até a formalização do planejamento estratégico. Alcançadas as informações dos ambientes externo e interno, foram obtidos os subsídios necessários para definição do negócio e o conhecimento da missão da empresa. Alcançadas as informações dos ambientes externo e interno, foram obtidos os subsídios necessários para definição do negócio e o conhecimento da missão da empresa. Com isso, foram traçadas estratégias que orientarão na busca dos objetivos estratégicos, surgindo assim uma série de ações que tem a intenção de gerar efeitos esperados para otimização das atividades. Por fim, com esses dados foi elaborado um modelo de planejamento estratégico. Por fim, com esses dados foi elaborado um modelo de planejamento estratégico, tendo os principais resultados esperados alcançados, pois o salão de beleza obteve uma orientação de como captar e fidelizar clientes e também de como tratar as inovações que surgem no mercado.
Coleções
- TCC Ciências Contábeis [645]
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: