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dc.contributor.advisorPozzer, Cesar Tadeu
dc.creatorSperoni, Eduardo Arrial
dc.date.accessioned2022-07-06T18:20:53Z
dc.date.available2022-07-06T18:20:53Z
dc.date.issued2012-07-06
dc.date.submitted2012
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/25219
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Ciência da Computação, RS, 2012.por
dc.description.abstractIn game development area, very few changes have been made in combat on game genres. This lack of changes is the reason many actual games are based on methods created over a decade ago. This paper proposes a new combat method for games in action and RPG style in a multiplayer cenario. By using the Unreal Development Kit and Unreal Engine, developers will be capable of creating a variety of abilities and weapons based on the proposed method for a more realistic approach in games. This paper also presents a system either single-player and multiplayer with a prototype of abilities which players can use to inflict damage and other effects on game elements. This system may serve as base or example for future development in the area.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectJogospor
dc.subjectCombate multijogadorpor
dc.subjectAction RPGeng
dc.subjectUnreal development kiteng
dc.subjectSimulação onlinepor
dc.subjectComputação gráficapor
dc.titleMétodo de combate sincronizado por rede para jogos multijogador onlinepor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.description.resumoNa área de desenvolvimento de jogos, poucas mudanças vêm sido feitas no combate dos gêneros de jogos. Esta falta de mudanças faz com que jogos atuais se baseiem em métodos criados há mais de uma década. Este trabalho propõe um novo método de combate para jogos no estilo de ação e RPG em um cenário multijogador. Utilizando o Unreal Development Kit e a Unreal Engine, desenvolvedores serão capazes de criar uma variedade de habilidades e armas com base no método proposto para uma abordagem mais realista em jogos. Este trabalho também apresenta um sistema tanto multijogador como único jogador com um protótipo de habilidades que jogadores podem utilizar para infligir pontos de dano e outros efeitos em elementos do jogo. Este sistema pode servir de base ou exemplo para futuro desenvolvimento na área.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


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