Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrondani, Gilberto
dc.creatorFernandes, Rodrigo da Fontoura
dc.date.accessioned2022-07-15T17:21:16Z
dc.date.available2022-07-15T17:21:16Z
dc.date.issued2008-07-08
dc.date.submitted2008
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/25372
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Ciências Contábeis, RS, 2008por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEstrutioculturapor
dc.subjectGestãopor
dc.subjectPlanejamento estratégicopor
dc.titleProposta de modelo de planejamento estratégico para atividade de estrutiocultura: um estudo de casopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationCiências Contábeispor
dc.description.resumoA estutiocultura brasileira encontra-se na fase inicial tendo como principal foco o comércio de aves vivas e ovos férteis, porém a atividade está em crescimento e o Brasil desponta como um pais com grande potencial para a criação do avestruz. As empresas que atuam nessa área, praticamente estão criando os seus mercados, diante disso as carências no que diz respeito ao processo de gestão são enormes. Este trabalho apresenta uma proposta de um modelo de planejamento estratégico, baseada em um estudo de caso, voltada, especificamente para uma empresa que atua na atividade de estrutiocultura no município de Santa Maria - RS, com a finalidade de dar suporte ao processo de gestão estratégica. O trabalho teve início com uma pesquisa dos principais referenciais teóricos evoluindo desde organizações passando por gestão estratégica, planejamento, planejamento estratégico e as características e particularidades da atividade de estrutiocultura. Posteriormente foram analisados todos os dados obtidos da empresa e do mercado onde esta atua e, finalmente, foi formulada a proposta de modelo de planejamento estratégico capaz de atender as necessidades da empresa.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEISpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto