xmlui.ArtifactBrowser.ConfigurableBrowse.title.metadata.advisor
Now showing items 1-7 of 7
-
A comunidade do comunitário: a apropriação da noção de comunitário na sociedade midiatizada
(2006-12-21)O presente artigo constitui-se no trabalho de conclusão do Curso de Especialização em Comunicação com Ênfase em Comunicação Midiática da Universidade Federal de Santa Maria. Trata-se de um estudo bibliográfico, que teve ... -
Imagem institucional: uma avaliação da visibilidade da URI – Campus de Santo Ângelo nos jornais A Tribuna e Das Missões
(2007-12-26)Este estudo tem como objetivo analisar a imagem institucional a partir de editoriais publicados na mídia impressa santo-angelense. Parte do pressuposto que a visibilidade e as representações feitas pela mídia fazem parte ... -
Comunicação em mídias digitais: estratégias comunicacionais empreendidas pela Samarco Mineradora no contexto da crise de Mariana
(2016-11-28)As crises são cada vez mais comuns no ambiente digital, principalmente pelo fato de que todas as empresas querem se fazer presentes, mas nem todas estão preparadas efetivamente para atuar por meio de mídias digitais. Diante ... -
Subjetividade na mídia: um estudo de caso sobre o Diário de Santa Maria
(2007)Este artigo parte do pressuposto de que a objetividade jornalística, postulada nas academias, na verdade não é tão presente no cotidiano dos jornais impressos, quando uma lógica de mercado impregna cada vez mais a mídia, ... -
Eventos, como fazer acontecer? 10 estratégias de Relações Públicas para inovar no planejamento e na organização de eventos no pós-pandemia
(2022)O presente Projeto de Pesquisa Experimental busca diagnosticar o contexto atual do setor de eventos, ao problematizar como a experiência aplicada por relações-públicas pode contribuir para o setor no pós-pandemia. Para ... -
Comunicação institucional e internet: novos espaços na relação sujeito-instituição
(2006-12-20)Este artigo visa compreender as relações que se estabelecem entre públicos e organizações diante dos novos espaços de interação/comunicação proporcionados pela Internet. Pressupondo que esses espaços contribuem com a ... -
O uso da internet na comunicação institucional
(2006-12-20)O presente artigo trata do uso de estratégias de comunicação e de sua importância no sentido de maximizar a interação entre a instituição e seus públicos. Os processos comunicacionais que possuem como suporte as redes ...