Mostrar registro simples

dc.contributor.otherOliveira-Cruz, Milena Freire de
dc.contributor.otherMiguel, Raquel de Barros Pinto
dc.contributor.otherJanuário, Soraya Barreto
dc.creatorOliveira-Cruz, Milena Freire de
dc.creatorMiguel, Raquel de Barros Pinto
dc.creatorJanuário, Soraya Barreto
dc.creatorSantos, Maria Salett Tauk
dc.creatorCarlos, Luizy Aparecida da Silva
dc.creatorMarx, Djenifer Samantha
dc.creatorHaag, Antônia Tâmara
dc.creatorFarneze, Carolina Guimarães
dc.creatorBrum, Nathália da Silva
dc.creatorTavares, Olívia Pereira
dc.creatorNunes, Paulo Victor Santos Goetze
dc.creatorAras, Lina Maria Brandão de
dc.creatorPinheiro, Clarice Costa
dc.creatorMedeiros, Stéphanie Gomes de
dc.creatorAnjos, Júlia C. Versiani dos
dc.creatorAyres, Melina de la Barrera
dc.creatorMigliano, Milene
dc.date.accessioned2022-11-18T16:49:13Z
dc.date.available2022-11-18T16:49:13Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationOLIVEIRA-CRUZ, M. F. de; MIGUEL, R. de B. P.; JANUÁRIO, S. B. (Orgs.). Feminismos, mídia e subjetividades. Santa Maria/RS: FACOS-UFSM, 2022. 314 p. (Recurso eletrônico)por
dc.identifier.isbn9786557730447por
dc.identifier.isbn9786557730430por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/26994
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectFeminismospor
dc.subjectMídiapor
dc.subjectSubjtetividadespor
dc.subjectMovimentos sociaispor
dc.subjectMulherespor
dc.titleFeminismos, mídia e subjetividadespor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoO livro Feminismos, mídia e subjetividades é fruto de um projeto coletivo, que nasceu das trocas e debates realizados entre pesquisadores e pesquisadoras de todo o Brasil, participantes do Simpósio Temático do Seminário Internacional Fazendo Gênero 12: lugares de fala, direitos, diversidades e afetos. A obra tem o objetivo de estimular o debate plural sobre a relação entre os feminismos e as mídias, voltando suas discussões para as práticas de consumo, produção, circulação, ativismo e constituição de subjetividades. Através dos capítulos, esperamos estimular o pensamento crítico sobre as representações de gênero os meios de comunicação e produtos midiáticos, tendo em vista a sua participação na construção dos diferentes modos de ser e de se reconhecer como mulher na contemporaneidade. Dessa forma, abre espaço para o debate de pesquisas que têm como objeto de estudos a mídia e os feminismos em contextos analógicos, digitais e de convergência midiática.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • FACOS-UFSM Editora [77]
    Esta comunidade tem o objetivo de reunir a produção científica, técnica, cultural e acadêmica da FACOS-UFSM Editora

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto