Navegação Dissertação de Mestrado por orientadores "Henz, Celso Ilgo"
Itens para a visualização no momento 21-23 of 23
-
A auto(trans)formação permanente e a pedagogia de educação popular: entrelaçamentos possíveis entre a práxis educativa escolar e a realidade dos estudantes
(2016-07-04)Esta Dissertação de Mestrado insere-se na Linha de Pesquisa Formação, Saberes e Desenvolvimento Profissional do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria/RS. A investigação se propôs a ... -
Diálogos auto(trans)formativos com professores do ensino médio noturno: uma proposta para uma nova práxis educativas em uma escola estadual de ensino médio
(2017-01-10)Nesta Dissertação de Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão Educacional, desenvolvido na Linha de Pesquisa Gestão Pedagógica e Contextos Educativos do Centro de Educação/UFSM, constituímos o estudo do processo ... -
Acolhida e permanência de egressas e egressos EJA-Proeja no ensino superior: auto(trans)formações possíveis
(2019-07-08)Dissertação de Mestrado inserida na Linha de Pesquisa 2: Gestão Pedagógica e Contextos Educativos, do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão Educacional da UFSM, na temática Educação, Diálogo, Humanização ...