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dc.contributor.otherNegrini, Tatiane
dc.contributor.otherFiorin, Bruna Pereira Alves
dc.contributor.otherGoularte, Ravele Bueno
dc.creatorRech, Andréia Jaqueline Devalle
dc.creatorFiorin, Bruna Pereira Alves
dc.creatorTeixeira, Carolina Terribile
dc.creatorVieira, Nara Joyce Wellausen
dc.creatorSakaguti, Paula Mitsuyo Yamasaki
dc.creatorBulhões, Priscila Fonseca
dc.creatorGoularte, Ravele Bueno
dc.creatorCamargo, Renata Gomes
dc.creatorMedeiros, Ronise Venturini
dc.creatorNegrini, Tatiane
dc.date.accessioned2023-01-18T16:58:02Z
dc.date.available2023-01-18T16:58:02Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationNEGRINI, Tatiane; FIORIN, Bruna Pereira Alves; GOULARTE, Ravele Bueno (Orgs.). Altas Habilidades/Superdotação: abordagens teórico-práticas para o atendimento educacional especializado. Santa Maria: Facos-UFSM, 2022.por
dc.identifier.isbn9786557730515por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/27623
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectAltas habilidades/superdotaçãopor
dc.subjectAbordagens teórico-práticaspor
dc.subjectAtendimento educacional especializadopor
dc.titleAltas habilidades/superdotação: abordagens teórico-práticas para o atendimento educacional especializadopor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoAltas Habilidades/Superdotação: abordagens: teórico-práticas para o atendimento educacional especializado é formado por sete artigos, que embasam os módulos que compõem o curso “Serviço de AEE para o estudante com Altas Habilidades/Superdotação”. O curso teve por objetivo formar professores da educação básica da rede pública de ensino e/ou que atuam no serviço de atendimento educacional especializado, em nível de aperfeiçoamento, com competência pedagógica e metodológica para realizar o atendimento aos estudantes com Altas Habilidades/Superdotação, tanto em salas de recursos multifuncionais quanto salas de aula regulares (projeto do curso). Busca-se discutir a respeito do atendimento educacional especializado para pessoas caracterizadas como sujeitos com Altas Habilidades/Superdotação, uma vez que esses estão incluídos no público das políticas educacionais da Educação Especial, em especial da Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIALpor


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  • FACOS-UFSM Editora [77]
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