Mostrar registro simples

dc.contributor.otherSilveira, Ada Cristina Machado da
dc.contributor.otherBarichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha
dc.contributor.otherLisbôa Filho, Flavi Ferreira
dc.contributor.otherFossá, Maria Ivete Trevisan
dc.creatorSilveira, Ada Cristina Machado da
dc.creatorBarichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha
dc.creatorLisbôa Filho, Flavi Ferreira
dc.creatorFossá, Maria Ivete Trevisan
dc.creatorVizer, Eduardo
dc.creatorCarvalho, Helenice
dc.creatorHohlfeldt, Antonio
dc.creatorFausto Neto, Antonio
dc.creatorPeruzzolo, Adair Caetano
dc.creatorToaldo, Mariângela Machado
dc.creatorSilva, Iara Silva da
dc.creatorCastro, Maria Lilia Dias de
dc.creatorPetermann, Juliana
dc.creatorBorelli, Viviane
dc.creatorBomfá, Claudia Regina Ziliotto
dc.creatorConrad, Kalliandra
dc.creatorPinto, Rafaela
dc.creatorMaggioni, Fabiano
dc.creatorSchiavini, Janaina M.
dc.creatorVargas, Katiuscia S.
dc.creatorBolzan, Larissa M.
dc.creatorLöbler, Mauri Leodir
dc.creatorRoso, Adriane
dc.creatorRomanini, Moisés
dc.creatorMacedo, Fernanda dos Santos de
dc.creatorAngonese, Mônica
dc.date.accessioned2023-02-23T14:02:10Z
dc.date.available2023-02-23T14:02:10Z
dc.date.issued2012
dc.identifier.citationSILVEIRA, Ada Cristina Machado da, et al (orgs.). Estratégias midiáticas. Santa Maria: FACOS-UFSM, 2012.por
dc.identifier.isbn85-98031-74-3por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/27867
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectSociologia da comunicaçãopor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectMídiapor
dc.subjectComunicação midiáticapor
dc.titleEstratégias midiáticaspor
dc.typeLivropor
dc.description.resumo"O vocábulo estratégia tem uma ampla abertura, que perpassa diferentes áreas do conhecimento, mas parece que podemos começar a cercá-lo quando focamos o espaço de tempo que transcorre entre o pensar e o agir. Vamos utilizar esta âncora temporal para situar o conceito com o qual os textos presentes neste livro pretendem contribuir: estratégia midiática. A noção ampla de estratégia está acompanhada de um segundo vocábulo, que qualifica o primeiro: midiática. O acréscimo desse vocábulo delimita, orienta nosso olhar para os artefatos que o ser humano constrói para comunicar-se e seus usos, interações e produções de sentido, como veremos nos treze textos que compõem este livro."por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • FACOS-UFSM Editora [80]
    Esta comunidade tem o objetivo de reunir a produção científica, técnica, cultural e acadêmica da FACOS-UFSM Editora

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto