Show simple item record

dc.contributor.otherSilveira, Ada Cristina Machado da
dc.contributor.otherBarichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha
dc.contributor.otherLisbôa Filho, Flavi Ferreira
dc.contributor.otherFossá, Maria Ivete Trevisan
dc.creatorSilveira, Ada Cristina Machado da
dc.creatorBarichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha
dc.creatorLisbôa Filho, Flavi Ferreira
dc.creatorFossá, Maria Ivete Trevisan
dc.creatorChambat-Houillon, Marie-France
dc.creatorLebtahi, Yannick
dc.creatorDuarte, Elizabeth Bastos
dc.creatorUlbricht, Vânia Ribas
dc.creatorVanzin, Tarcísio
dc.creatorColl, Liana de Vargas Nunes
dc.creatorRosa, Rosane
dc.creatorBarcellos, Marília de Araujo
dc.creatorPereira, Fabiana
dc.creatorGonçalves, Jana Rossato
dc.creatorGuterres, Vanessa
dc.creatorTorres, Carla Simone Doyle
dc.creatorDepexe, Sandra
dc.creatorOrellana, Carlos
dc.creatorNasi, Lara
dc.date.accessioned2023-02-23T14:02:17Z
dc.date.available2023-02-23T14:02:17Z
dc.date.issued2012
dc.identifier.citationSILVEIRA, Ada Cristina Machado da, et al (orgs). Identidades midiáticas. Santa Maria: FACOS-UFSM, 2012.por
dc.identifier.isbn978-85-98031-73-6por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/27868
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectSociologia da comunicaçãopor
dc.subjectMídiapor
dc.subjectIdentidadespor
dc.titleIdentidades midiáticaspor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoCom satisfação apresentamos a obra “Identidades Midiáticas”, cujo conteúdo articula-se diretamente com as produções da linha de pesquisa em “Mídia e Identidades Contemporâneas”, do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria. A linha aglutina projetos de pesquisa que possuem em comum o estudo da incidência da esfera midiática na conformação das identidades contemporâneas com ênfase na construção de representações e significados. Agrega as pesquisas dos docentes que envolvem estudos interpretativos sobre o papel da Comunicação Midiática na construção de dinâmicas sociais, matrizes identitárias, experiências de interação e processos de consumo/apropriação que passam pela mediação do discurso das linguagens midiáticas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

  • FACOS-UFSM Editora [76]
    Esta comunidade tem o objetivo de reunir a produção científica, técnica, cultural e acadêmica da FACOS-UFSM Editora

Show simple item record

Acesso Aberto
Except where otherwise noted, this item's license is described as Acesso Aberto

O Manancial - Repositório Digital da UFSM utiliza a versão 6.3 do software DSpace.
Av. Roraima, 1000. Cidade Universitária "Prof. José Mariano da Rocha Filho".
Bairro Camobi. CEP: 97.105-900. Santa Maria, RS, Brasil.