Browsing Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação by Subject "Qualidade em serviços"
Now showing items 1-3 of 3
-
Qualidade esperada versus qualidade percebida: um estudo em uma empresa de serviços jurídicos
(2019-07-01)Este estudo tem por objetivo analisar as expectativas e percepções dos clientes de um Escritório Jurídico, situado na cidade de Panambi- RS, para tanto foi aplicado o modelo Servqual e as cinco dimensões da qualidade, sendo ... -
Desenvolvimento de uma ferramenta computacional de otimização do processo de previsão de demanda
(2017-11-27)As micro e pequenas empresas não possuem, em sua maioria, o conhecimento de gestão e as propriedades econômico-financeiras necessárias para garantir sua competitividade perante empresas de maior porte. Sendo assim, é ... -
Desenvolvimento de uma ferramenta computacional de otimização do processo de previsão de demanda
(217)As micro e pequenas empresas não possuem, em sua maioria, o conhecimento de gestão e as propriedades econômico-financeiras necessárias para garantir sua competitividade perante empresas de maior porte. Sendo assim, é ...