Mostrar registro simples

dc.contributor.otherFuzer, Cristiane
dc.creatorFuzer, Cristiane
dc.creatorSoares, Ariadne
dc.creatorSantini, Rodrigo
dc.date.accessioned2023-05-22T12:08:06Z
dc.date.available2023-05-22T12:08:06Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.isbn978-65-00-46588-4por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/29144
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectLíngua portuguesa – Produção textualpor
dc.subjectLeiturapor
dc.subjectLinguística sistêmico-funcionalpor
dc.subjectGêneros textuaispor
dc.subjectExtensão - açõespor
dc.subjectEscrita reescritapor
dc.subjectContação de estóriapor
dc.subjectEnsino e aprendizagempor
dc.titleAteliê de Textos:10 anospor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoEm 2021, o Ateliê de Textos completou uma década de atividades junto à comunidade, por meio de ações que visam à integração entre os atores sociais da universidade e das escolas parceiras. O Ateliê de Textos é um programa de extensão que promove, organiza e executa uma série de atividades de produção textual para estudantes da educação básica. A cada ano, professores formadores, professores em formação inicial (da graduação), professores em formação continuada (pós-graduação) e professores em serviço da educação básica das escolas públicas parceiras desenvolvem um trabalho colaborativo e muito produtivo, que envolve desde o planejamento de sequências didáticas, elaboração de materiais didáticos e mediação de oficinas de produção textual, que incluem atividades de leitura, escrita e reescrita, desenho e contação até a organização e publicação de coletâneas que reúnem as versões finais dos textos produzidos pelos alunospor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESApor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto