Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorContreras, Patricio Eduardo Orozco
dc.creatorVogt, Allan Willian
dc.date.accessioned2023-07-26T10:26:30Z
dc.date.available2023-07-26T10:26:30Z
dc.date.issued2023-02-01
dc.date.submitted2023-02-01
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/29763
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectBacking trackspor
dc.subjectPerformance ao vivopor
dc.subjectShowspor
dc.subjectÁudiopor
dc.subjectEquipamentospor
dc.titleO processo de produção de backing tracks para performance ao vivo - um relato de experiênciapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil Campus Sedepor
dc.degree.graduationCurso de Música e Tecnologia - Bschareladopor
dc.description.resumoEste trabalho descreve o processo de produção de backing tracks para o cantor e compositor catarinense Henrique Hames, com o objetivo de utilizá-las em performances ao vivo. Os recursos utilizados foram detalhados desde a parte de pré-produção, verificação de equipamentos até a mixagem, masterização e roteamento de sinal para a performance. Ao final, foi desenvolvido um material com a gravação de uma performance ao vivo com a utilização das backing tracks desenvolvidas. O trabalho aborda também os aspectos históricos relacionados às backing tracks, sua evolução e utilização em diversas situações performáticas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples