Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBolfe, Sandra Ana
dc.creatorSilva, Igor Barros
dc.date.accessioned2023-12-27T10:20:54Z
dc.date.available2023-12-27T10:20:54Z
dc.date.issued2023-12-13
dc.date.submitted2023-12-13
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/30979
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEstágio Curricular, Residência Pedagógica, Formação Inicialpor
dc.titleA construção da identidade como professor durante a formação inicial no Curso De Geografia Licenciatura Da Ufsmpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.description.resumoA pesquisa atual enfatiza a vital importância do estágio como uma oportunidade crucial para os estudantes integrarem a teoria à prática durante sua formação inicial. Ao se depararem com a realidade dinâmica, influenciada pelas características específicas do público-alvo, os alunos têm a oportunidade de se familiarizarem e se adaptarem a novos cenários relevantes para sua futura prática profissional. O foco central recai na análise do papel da formação inicial na construção da identidade do professor de geografia. Os objetivos específicos abrangem a reflexão sobre experiências durante a participação do autor em aulas, tanto remotas quanto presenciais, no Programa Residência Pedagógica e no Estágio Curricular. Essa abordagem visa enriquecer a compreensão dos desafios e benefícios proporcionados pelo estágio, promovendo uma integração mais sólida entre a teoria acadêmica e a aplicação prática na preparação dos futuros profissionais da educação em geografiapor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::GEOGRAFIApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Naturais e Exataspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto