Mostrar registro simples

dc.contributor.otherZimmermann, Angelita
dc.contributor.otherLisbôa Filho, Flavi Ferreira
dc.contributor.otherSell, Jaciele Carine Vidor
dc.creatorProgredir Geoparque Quarta Colônia
dc.date.accessioned2024-07-08T17:04:12Z
dc.date.available2024-07-08T17:04:12Z
dc.date.issued2024-07-01
dc.identifier.isbn978-65-85653-51-0por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32191
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/*
dc.subjectProgredir Geoparque Quarta Colôniapor
dc.subjectQuarta Colônia (RS)por
dc.subjectQualificação Profissionalpor
dc.subjectCadastro Únicopor
dc.subjectCulturapor
dc.subjectTurismopor
dc.titlePROGREDIR: Cultura, Turismo e Sustentabilidade no Geoparque Quarta Colônia - Volume IIpor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoO Progredir é uma ação do geoparque no âmbito da educação não formal para a formação/qualificação profissional de pessoas inscritas no Cadastro Único. Esse programa reconhece a cultura e as interações do turismo de base sustentável no território, e envolve uma diversidade de pessoas e instituições, Universidade Federal de Santa Maria, Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia (CONDESUS), Centro de Referência da Assistência Social, Prefeituras da Quarta Colônia, alunos, cuidadoras, professores, Técnicos Administrativos em Educação e gestores, que, a partir de relatos e artigos, dão visibilidade aos fazeres e saberes que integram a dinâmica dos cursos realizados. Este livro foi construído por pessoas que vivenciaram uma experiência única e valorosa no território e pode se transformar em uma fonte inspiradora de conhecimento para o presente e futuro da nossa sociedade.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto