Mostrar registro simples

dc.contributor.otherBarbieri, Sabrina Orlandi
dc.contributor.otherBraz, Melissa Medeiros
dc.creatorBarbieri, Sabrina Orlandi
dc.creatorda Cas, Bruna Batista
dc.creatorMoro, Luiz Henrique Seeger
dc.creatorTeles, Alcina
dc.creatorBraz, Melissa Medeiros
dc.date.accessioned2024-07-16T15:55:35Z
dc.date.available2024-07-16T15:55:35Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.isbn978-65-85653-53-4por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32337
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectDisfunção do trato urinário inferiorpor
dc.subjectFisioterapiapor
dc.subjectProfessorpor
dc.subjectEscolapor
dc.subjectEducaçãopor
dc.titleGuia prático para professores: Abordagem de crianças com disfunção do trato urinário inferior na escolapor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoEsta cartilha apresenta as disfunções do trato urinário inferior em crianças, sobretudo em idade escolar, com intuito de orientar professores e educadores acerca de suas características e sua relevância da atenção voltada às crianças que sofrem com essas alterações. Crianças essas que estão suscetíveis a estigmas e alterações no seu desenvolvimento biopsicossocial por consequências diretas e indiretamente associadas à disfunção no trato urinário inferior. Dessa forma, o professor e demais educadores, por estarem diretamente ligados ao processo de desenvolvimento das crianças, necessitam estar cientes do tema para auxiliar e orientar a criança que sofre com essas alterações no ambiente escolar.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDEpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto