Mostrar registro simples

dc.contributor.otherPavão, Ana Cláudia Oliveira
dc.contributor.otherPavão, Sílvia Maria de Oliveira
dc.creatorPavão, Ana Cláudia Oliveira
dc.creatorPavão, Sílvia Maria de Oliveira
dc.date.accessioned2024-07-18T12:15:20Z
dc.date.available2024-07-18T12:15:20Z
dc.date.issued2021-07-17
dc.identifier.isbn978-65-5773-070-6por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32362
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Aberto*
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.titlePráticas colaborativas no AAE: Potencializando o ensino, a aprendizagem, a inclusão e a transformação socialpor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoPAVÃO, Ana Cláudia Oliveira e PAVÃO, Sílvia Maria de Oliveira (Orgs.). Práticas Colaborativas no AEE: potencializando o ensino, a aprendizagem, a inclusão e a transformação social. Santa Maria: FACOS-UFSM, 2024. Essa obra é o resultado de estudos de pesquisadores pertencentes a Grupos de Pesquisa/Capes e pesquisadores de instituições de ensino brasileiras. Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Educação, liderado pela Professora Doutor Ana Cláudia Pavão, vinculada vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação-UFSM e ao Programa de PósGraduação em Tecnologias Educacionais em Rede - UFSM. e Grupo de pesquisa em educação, saúde e inclusão-GEPEDUSI. Liderado pela professora Doutor Sílvia Maria de Oliveira Pavão vinculada ao Programa de Pós Graduação em Educação-UFSM e ao Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional - UFSM.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIALpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • FACOS-UFSM Editora [85]
    Esta comunidade tem o objetivo de reunir a produção científica, técnica, cultural e acadêmica da FACOS-UFSM Editora

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto