Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLazzari Cristiane Rosa Moreira
dc.creatorRosa Fábio Roduyt da
dc.date.accessioned2024-08-01T16:38:40Z
dc.date.available2024-08-01T16:38:40Z
dc.date.issued2023-07-13
dc.date.submitted2023
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32572
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso de graduação - Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Palmeira das Missões, Curos de Administração, RS 2023.por
dc.description.abstractThe present study has the premise of researching the digital market in Palmeira das Missões, providing data to the Iluminando agency about digital marketing strategies with social networks, understanding the difficulties and desires of organizations, as well as the investment profile. At first, a questionnaire was set up according to what the Iluminando agency wants to understand about the digital market. Subsequently, with the questionnaire approved, a sample was made with 6 companies and soon after the survey was expanded, closing in 30 companies. Where it was found that organizations despite constantly making use of digital platforms, it is still necessary to create awareness about the opportunities that digital marketing has to offer with strategies in social networks.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectmarketing digital; redes sociais; plataformas digitais.por
dc.titleLevantamento de estratégia de marketing digital em empresas de Palmeira das Missões - RSpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localPalmeira das Missões, RS, Brasil.por
dc.description.resumoO presente estudo, tem como premissa pesquisar o mercado digital em Palmeira das Missões, fornecendo dados a agência Iluminando sobre estratégias de marketing digital com redes sociais, entender quais dificuldades e anseios das organizações, assim como perfil de investimento. Em um primeiro momento foi montado um questionário de acordo com o que a agência Iluminando deseja entender sobre mercado digital. Posteriormente com questionário aprovado, foi feito um pré-teste com 6 empresas e logo após ampliou-se a pesquisa fechando em 30 empresas no qual se constatou que as organizações apesar de fazerem uso constantemente das plataformas digitais, ainda é preciso criar uma consciência sobre as oportunidades que o marketing digital tem a oferecer com estratégias em redes sociais.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeUFSM Palmeira das Missõespor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto