dc.contributor.advisor | Lazzari Cristiane Rosa Moreira | |
dc.creator | Rosa Fábio Roduyt da | |
dc.date.accessioned | 2024-08-01T16:38:40Z | |
dc.date.available | 2024-08-01T16:38:40Z | |
dc.date.issued | 2023-07-13 | |
dc.date.submitted | 2023 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/32572 | |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso de graduação - Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Palmeira das Missões, Curos de Administração, RS 2023. | por |
dc.description.abstract | The present study has the premise of researching the digital market in Palmeira das Missões,
providing data to the Iluminando agency about digital marketing strategies with social
networks, understanding the difficulties and desires of organizations, as well as the investment
profile. At first, a questionnaire was set up according to what the Iluminando agency wants to
understand about the digital market. Subsequently, with the questionnaire approved, a sample
was made with 6 companies and soon after the survey was expanded, closing in 30 companies.
Where it was found that organizations despite constantly making use of digital platforms, it is
still necessary to create awareness about the opportunities that digital marketing has to offer
with strategies in social networks. | eng |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | marketing digital; redes sociais; plataformas digitais. | por |
dc.title | Levantamento de estratégia de marketing digital em empresas de Palmeira das Missões - RS | por |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação | por |
dc.degree.local | Palmeira das Missões, RS, Brasil. | por |
dc.description.resumo | O presente estudo, tem como premissa pesquisar o mercado digital em Palmeira das Missões,
fornecendo dados a agência Iluminando sobre estratégias de marketing digital com redes
sociais, entender quais dificuldades e anseios das organizações, assim como perfil de
investimento. Em um primeiro momento foi montado um questionário de acordo com o que a
agência Iluminando deseja entender sobre mercado digital. Posteriormente com questionário
aprovado, foi feito um pré-teste com 6 empresas e logo após ampliou-se a pesquisa fechando
em 30 empresas no qual se constatou que as organizações apesar de fazerem uso constantemente
das plataformas digitais, ainda é preciso criar uma consciência sobre as oportunidades que o
marketing digital tem a oferecer com estratégias em redes sociais. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO | por |
dc.publisher.unidade | UFSM Palmeira das Missões | por |