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dc.contributor.advisorFagundes Paloma de Mattos
dc.creatorBreunig Bruna Luiza
dc.date.accessioned2024-08-13T13:26:30Z
dc.date.available2024-08-13T13:26:30Z
dc.date.issued2022-07-27
dc.date.submitted2022
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32717
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso de graduação – Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Palmeira das Missões, Curso de Administração, RS,2022.por
dc.description.abstractDigital marketing provides companies with a way to strengthen their brand, relationship with consumers, as well as the way they promote their products and services. The social network Instagram facilitates this interaction between digital and face-to-face, in addition to expanding connectivity between consumer and company. The present research aims to analyze the previous and posterior scenario of the insertion of digital marketing, through the use of the Instagram tool, with more notoriety, in a small company in the event organization sector. This is an applied research, understood as exploratory research in the face of the use of theory that underpins the growth of Instagram, where the study of the page, creation of a disclosure calendar, profile harmonization and metrics monitoring took place. An evolution of the metrics listed for evaluation regarding the evolution of the company's social network was visualized, where there was a progression in the metrics of the company's page, after the insertion of digital marketing. Finally, there was an opportunity for potential growth with the company's social network, since when applying the methods, there was a growth in its metrics.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectMídias Sociais, Instagram, Organização de eventos, Métricas, Algoritmo.por
dc.titleMarketing digital: gestão de redes sociais no setor da organização de eventospor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localPalmeira das Missões, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationCurso de administraçãopor
dc.description.resumoO marketing digital proporciona as empresas uma forma fortalecer sua marca, o relacionamento com consumidores, bem como a maneira como divulgam seus produtos e serviços. A rede social Instagram apresenta facilidade nesta interação do digital para com o presencial, além de ampliar a conectividade entre consumidor e empresa. A presente pesquisa possui como objetivo analisar o cenário anterior e posterior da inserção do marketing digital, mediante ao uso da ferramenta Instagram, com mais notoriedade, em uma pequena empresa do setor de organização de eventos. Trata-se de uma pesquisa aplicada, compreendido como pesquisa exploratória diante da utilização de teoria que embasam as o crescimento do Instagram, onde deu-se o estudo da página, criação de um calendário de divulgações, harmonização do perfil e acompanhamento de métricas. Visualizou-se uma evolução das métricas elencadas para avaliação quanto a evolução da rede social da empresa, onde constatou-se uma progressão nas métricas da página da empresa, após a inserção do marketing digital. Por fim, percebeu-se uma oportunidade de um potencial crescimento junto a rede social da empresa, visto que ao dar-se a aplicação dos métodos notou-se um crescimento de suas métricas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeUFSM Palmeira das Missõespor


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