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dc.contributor.advisorSarturi, Greici
dc.creatorSouza, Paula Franciele Pereira de
dc.date.accessioned2024-08-16T12:25:17Z
dc.date.available2024-08-16T12:25:17Z
dc.date.issued2023-01-17
dc.date.submitted2023
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32797
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso de graduação – Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Palmeira das Missões, Curso de Administração, RS,2023.por
dc.description.abstractIn a world that suffers from constant changes in social and cultural contexts, changes in tastes and modes of consumption also undergo changes. The present study aimed to analyze the influence that digital marketing has on consumer behavior at the time of the purchase decision process in the municipality of Palmeira das Missões. For this study, a quantitative research was carried out with a descriptive character, through a structured questionnaire, distributed through social networks such as Facebook, WhatsApp and Instagram, for residents of the city of Palmeira das Missões, where 225 people answered the questionnaire online. Data were analyzed and tabulated with graphs and tables, using Microsoft Excel 2021 software. With this study, it can be concluded that the profile of consumers is based on a female audience, aged between 18 and 39 years, workers, with families, where the factors that predominate in their decisions are family and friends, income and salary do not influence tastes and the buying process. Where quality and good service prevail when choosing where to buy. For consumers, the social network factor and proximity to the owners, the quality of posts, comments, and ratings are determining factors when choosing a bakeryeng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectConsumidorespor
dc.subjectFatorespor
dc.subjectInfluênciaspor
dc.subjectConsumereng
dc.subjectFactorseng
dc.subjectInfluenceseng
dc.titleConsumidores de padarias: fatores que influenciam no processo de decisão de comprapor
dc.title.alternativeBakery consumers: factors that influence the purchase decision processeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localPalmeira das Missões, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationCurso de Administraçãopor
dc.description.resumoEm um mundo que sofre com constantes mudanças nos contextos sociais e culturais, as mudanças nos gostos e modos de consumo também sofrem alterações. O presente estudo teve como objetivo analisar a influência que o marketing digital tem no comportamento do consumidor no momento do processo de decisão de compra no município de Palmeira das Missões. Para esse estudo realizou-se uma pesquisa do tipo quantitativo com caráter descritivo, por meio de um questionário estruturado, distribuído pelas redes sociais como o Facebook, WhatsApp e Instagram, para os moradores da cidade de Palmeira das Missões, onde 225 pessoas responderam ao questionário de forma online. Os dados foram analisados e tabulados com gráficos e tabelas, mediante do software Microsoft Excel 2021. Com este estudo pode-se concluir que o perfil dos consumidores é baseado em um público feminino, com idade entre 18 e 39 anos, trabalhadores, com famílias, onde os fatores que predominam em suas decisões são família e amigos, a renda e o salário não influenciam nos gostos e no processo de compra. Onde a qualidade e o bom atendimento predominam na escolha de onde comprar. Para os consumidores, o fator rede sociais e proximidade com os proprietários, a qualidade das postagens, os comentários e avaliações são fatores determinantes na escolha de padaria.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeUFSM Palmeira das Missõespor


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