Mostrar registro simples

dc.contributor.otherSouza, Amarinildo Osório de
dc.contributor.otherJusto, Carmen Silvia Porto Brunialti
dc.contributor.otherAndres, Fernanda Sagrilo
dc.contributor.otherPetermann, Juliana
dc.contributor.otherSchuch, Lucas
dc.contributor.otherPereira, Vitória Karina Rodrigues
dc.creatorSchuch, Lucas
dc.creatorPetermann, Juliana
dc.creatorLoose, Ariadni
dc.creatorCezar, Lara Timm
dc.creatorJunior, Nauber Valle Blanco
dc.creatorAndres, Fernanda Sagrilo
dc.creatorCorrea, Rodrigo Stefani
dc.creatorFernandes, Arion
dc.creatorRosa, Taciana Escandiel de Lima
dc.creatorSouza, Amarinildo Osório de
dc.creatorFernandes, Luzia Sigoli
dc.creatorPereira, Vitória Karina Rodrigues
dc.creatorSouto, Claudia Buzatti
dc.creatorPires, Bárbara Martins
dc.creatorErnesto, Carla Beatriz de David
dc.creatorModena, Gustavo
dc.creatorCas, Dayane Da
dc.creatorFassbinder, Antônio Kanaan
dc.creatorLago, Filipe Wesley Gomes do
dc.creatorJusto, Carmen Silvia Porto Brunialti
dc.date.accessioned2024-08-19T12:16:11Z
dc.date.available2024-08-19T12:16:11Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.isbn978-65-5773-077-5por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/32823
dc.descriptionO livro apresenta uma fotografia da publicidade, feita a partir de lentes e equipamentos muito preciosos: nossas pesquisas. Fotografias que nos permitem ver ao longe e cartografar, desenhar mapas, transformar azimutes em destinos e registrar o caminho percorrido. Apresentamos estes mapas, que são fruto de cada pesquisa, mas que se complementam, se completam e, ao fim, formam uma grande cartografia da publicidade e de suas interfaces na contemporaneidade. Mapas que revelam aquilo que temos, ao longo dos anos, investigado no Nós Pesquisa Criativa e visto na prática em nosso projeto de ensino 50/50 - abrindo portas para a equidade de gênero na comunicação e em nosso projeto de extensão 4C Laboratório e Observatório de Marcas da Quarta Colônia.por
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectCampo publicitáriopor
dc.subjectEnsino de Publicidadepor
dc.subjectPublicidade brasileirapor
dc.subjectDiversidadepor
dc.subjectInclusãopor
dc.titlePublicidade contemporânea: caminhos em formaçãopor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoO livro apresenta uma fotografia da publicidade, feita a partir de lentes e equipamentos muito preciosos: nossas pesquisas. Fotografias que nos permitem ver ao longe e cartografar, desenhar mapas, transformar azimutes em destinos e registrar o caminho percorrido. Apresentamos estes mapas, que são fruto de cada pesquisa, mas que se complementam, se completam e, ao fim, formam uma grande cartografia da publicidade e de suas interfaces na contemporaneidade. Mapas que revelam aquilo que temos, ao longo dos anos, investigado no Nós Pesquisa Criativa e visto na prática em nosso projeto de ensino 50/50 - abrindo portas para a equidade de gênero na comunicação e em nosso projeto de extensão 4C Laboratório e Observatório de Marcas da Quarta Colônia.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • FACOS-UFSM Editora [85]
    Esta comunidade tem o objetivo de reunir a produção científica, técnica, cultural e acadêmica da FACOS-UFSM Editora

Mostrar registro simples